Monday, June 25, 2007

...exposição


Ufa, até que enfim acabou a maratona de nejos e sertanejos que me tombou nessa temporada do DanNews. Nossa, pensei que não iria acabar nunca. Acaba que eu estava me vendo até cantarolando música sertanejo. Nada contra, não consumo esse estilo musical, mas cansa pacasssssss. Tenho que urgentemente procurar auxílio de um assistente. Fazer tudo sozinho é punk. Tenho sobrevivido, mas é muito paulera.


Parelelo a tudo isso, aterrisou na minha vida um projeto lindo de fotos densas de minha amiga Thais, que amo tanto. Foi tudo forte, divisor e coincidiu com um momento particular muito meu, perigoso, solitário e nada confuso. Tanto que publiquei uma poesia concreta de nome Bilhete.


Foi assim por esses dias. Mas tô vivo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home