Sunday, July 08, 2007

upside down-o pecado tá na moda!


Deliciosos pecados traduzidos na minha mais infinita loucura, tribuladas por imagens de uma Anja, captadas por uma deusa. Meu texto para:


---Traga-me um vinho, o cigarro pego depois...
Eis que me deparo com o pecado que não mora ao lado, habita, estabelece regras, transfere eloqüências de uma divina comédia. Nem Dante Alighieri suportaria.
Eis que o pecado me seduz para outros pecados, escandalosamente irresistíveis, insuportáveis.Eis que sou o pecado que agora mora ao lado.
Eis que me deparo com o demônio que oculta a antítese das Sete Virtudes pela beleza tênue de uma Anja revelada pela tecnologia do olhar, a sistematização do belo avec elegance. Num estalo delirei com imagens de Rebeca, Audrey Hepburn, Linda Evangelista, Eva Herzigova, Sophia Loren, acordei....
Pecarei sempre com a imagem congelada, eternizada, satisfeita, atual. Rosto de boneca de porcelana ao longo dos longos cabelos assim... Soltos!
Eis que me deparo ouvindo harpas. Longe. Distante, ate parece me salvando do pecado.
Eis que eternizo a vaidade de ver o mais belo dos belos, o sentimento.Agora sim, traga-me o cigarro!
Publicado pelo link Raio-X, site: www.dannews.com.br
Foto by Thais Kozievitch
Model: Ângela Kozievitch


0 Comments:

Post a Comment

<< Home