Wednesday, February 13, 2008

editorial # 2 ( por aqui II )


----E aqui estou na madrugada adentro( 02:20)

----Gosto dessa exposição pré-matinal. Ao som de Beggin, de Frankie Valli e The Four Seasons. Leitor/amigos amo muito essa música. Não sei, tem algo de nostálgico nela que me seduz pencas. Um êxtase puro. Música é algo incrível pra mim, transformo, vivo e sintetizo situações. Tanto verdade é que fiquei extasiado com a voz nada fantástica, mas surpreendente de Carla Bruni. E não porque ela está em evidência devido a seu affair com o presidente francês Nicolas Sarkozy. Ali caberia a boa musica de Lobão: Decadence avec elegance. Gosto da ousadia de La Bruni. Conheço sua trajetória há tempos. Afinal, a guapa foi uma das precursoras (juntamente com Linda Evangelista, Naomi Campbell, Cristy Turlington, Cindy Crawford) no início dourado das supermodels, lá pelo iniciozinho dos 90’s. Carla sempre passou uma imagem de modelo clássica, chic demais e de repente rompe regras casando-se com um presidente em tempos de decadência. Ainda mais porque Paris é um país cheio de preconceitos! Coitada da Glória Pires morando lá com sua família. Mas enfim, gosto de histórias assim, que saem do politicamente correto. Imagina se de repente, o nosso presidente Lula divorcia e inicia um romance com Ângela Bismarck. Tuuuuuudo... E haja intervenções cirúrgicas. Kuem, kuerem, kuem kuem.
----Por falar em histórias (ou estórias, como queiram), a pedido de meu colaborador alter-ego Mr. Kongo divulgo um pequeno trecho de meu livro que estou escrevendo. Ficção com inspiração real, que fique bem claro. Um trechito apenas, okey:
----
“Foi inevitável o confronto naquela situação constrangedora de um fatídico encontro. A guria ali, sentada, não tão guria assim, mas, inócua diante de seus peitos não tão opulentos, porém saltitavam naquela blusa de algodão da pior qualidade. Não era bege o tecido, era violeta. No momento o amante chegou tímido, mas apoderando-se da situação, porém, assustado com o confronto inesperado, mas preciso. O amante ficou extasiado, embevecido com a presença da envaidecida moça furiosa, bela, beata e rica. Em determinado momento, ela se alterou diante dos convidados daquela mesa sortida de cerveja quente e espumante e bracejou impropérios. Mas na realidade, mal sabia que um depósito seria feito na semana seguinte...”.
----Vamos ver no que vai dar. Espero que seja um bom fruto.
----Ah, news decisão. Quero voltar a estudar de novo. Tanto que estou correndo atrás de uma vaga como portador de diploma no curso de Letras, pela UEG, mas parece ter esgotado o tempo. Paula Márciaaaaaaaaaaa. Help me!
----Antes de acabar acabando... Leitor/amigo II, please assista no You Tube o desbunde de pura decadência e humor de Narcisa Tamborideguy no Carnaval do Copacabana de 2008. Incrível, engraçado e irresistível. Humor puro. Se bem que ali ela tava tão chapada, tão chapada. Olha a descontração da Narcisa, como diz Amaury. Vai virar um clássico, como o Tapa na Pantera. Pode crer. Cola ai e veja
:http://www.youtube.com/watch?v=dGn8ifmmaBk
----Inté e fortes pensamentos positivos do Juneko aqui.
---PS:
---Reggieeee, vou desencadear pensamentos (e positivos) pra você nesse finde. Admiro sua força e Deus esta contigo, pode crer. Vou dedicar meus bons pensamentos a você e minha alegria sincera.---Imperdível a entrevista de Bruno Chateaubriand nas páginas amarelas da Veja do dia 30 de Janeiro. Surpreendente. Leiam!----Jotaaaaaaaaaaa, viva mais por aqui, voe menos!---Cléber, sacanagem pequena que fizeram contigo, mas você é maior.
---

---Netto, sorry, mas lembrei do tombo no Deca, mijei!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home