Monday, June 25, 2007

bilhete


Quero a imensidão de olhares mútuos perdidos na multidão enlouquecida por mim...
...quero a permanência do abstrato abstraindo o meu mais puro desejo, o meu mais puro encanto, o meu sexo atrasado de uma louca e ensandecida paixão de um ano atrás.
Quero disputar o meu mais egocêntrico sentido que novamente sentir na pele...
...não quero mais me alternar no amor de frases curtas, interrompidas por três corpos em disputa.
Quero me ocultar atrás do meu andar.
Quero meu café matinal...
...quero e estou com minhas roupas pretas pra esperar o chamado.
Não quero saber de não querer. Quero.
Quero a nudez daquele ser humano no olhar verde do meu amor, do meu desejo que perdi, da camiseta amarela que foquei no domingo. Quero a minha Frida Kahlo aqui, sem interrupções, sem mutilações...
...quero ser e estar vendo a magreza do corpo emborcado da motocicleta na infinita sedução do meu corpo.
Não quero ser anjo.
Quero a sonoridade do SOS Band quando dilacera o seu Love don’t live anymore.
Ao meu amor.
Quero.
Espero.
Atualizo nas sombras do olhar Thais.


Bilhete-by Dan Júnior
Publicado pelo link RaioX no site www.dannews.com.br
Imagem e photo by Thais Kozievitch

...exposição


Ufa, até que enfim acabou a maratona de nejos e sertanejos que me tombou nessa temporada do DanNews. Nossa, pensei que não iria acabar nunca. Acaba que eu estava me vendo até cantarolando música sertanejo. Nada contra, não consumo esse estilo musical, mas cansa pacasssssss. Tenho que urgentemente procurar auxílio de um assistente. Fazer tudo sozinho é punk. Tenho sobrevivido, mas é muito paulera.


Parelelo a tudo isso, aterrisou na minha vida um projeto lindo de fotos densas de minha amiga Thais, que amo tanto. Foi tudo forte, divisor e coincidiu com um momento particular muito meu, perigoso, solitário e nada confuso. Tanto que publiquei uma poesia concreta de nome Bilhete.


Foi assim por esses dias. Mas tô vivo!

Friday, June 08, 2007

lips


Caracas, tenho uma coisa com boca. Putz!

Thursday, June 07, 2007

...nas ondas do rádio

Tô meio enveredando pelos caminhos das ondas sonoras. Essa semana completei alguns dias que fiz uma participação na Radio Pires do Rio-FM. Foi bom, mas acho que parei por agora. Quero fazer algo mais minha identidade. Músicas que amo, comentários meus, idéias minhas. Quero indexar minha visão.

Na verdade, tô carente, precisando me mover pra algo. Algo que me seduz, mas que também eu seduza. Tô meio cansado só de ser seduzido. Porra, só eu, só eu.

Espero que no balanço das horas, tudo possa mudar!

voltando

Estou na ativa mais uma vez. Muita coisa pra contar, diarizar por aqui, para talvez alguém se identificar, já que todo registro é importante e nada hipotético. Pelo menos da minha parte!